sábado, 19 de março de 2016

O Horóscopo, por CaprichosamenteTEEN

Os astros indicam uma semana agitada mais à frente. Além do desalinhamento dos planetas, a Terra também parece ter saído um pouco de seu eixo normal. Acompanhe as dicas a seguir para tentar lidar com as novas forças que regem o cosmo!

Áries (21/03-20/04) – Use sensatez e criatividade para manifestar sua opinião de modo sadio pelos próximos dias. Não tente impor seu ponto vista para cima dos outros, e esteja disposta a ouvir com atenção quando for necessário.

Touro (21/04-21/05) – Não faça da cor vermelha sua pior inimiga na escola. Da mesma forma, evite fazer de seu guarda-roupas um desfile colorado contínuo. Sem rancor ou orgulho, você estará apta a opinar com mais clareza e lucidez em qualquer situação. Uma flâmula é sempre necessária para distrai-la das espadas - e essas podem apunhalá-la dos dois lados.

Gêmeos (22/05-21/06) – Evite confiar cegamente nas figuras que dizem representá-la. Todo mundo, inclusive você, têm mais de uma face guardada a sete chaves dentro de si. Entenda os dois lados da moeda antes de escolher cara ou coroa.

Câncer (22/06-22/07) – Capriche nas pesquisas para dar aquela impressionada na galera de suas rede sociais. Compartilhar artigos não lidos pode ser tão embaraçoso quanto recusar-se a ler informações vindas de veículos cujas opiniões diferem da sua.

Leão (23/07-23/08) – Vá com calma em seus argumentos. A pressa é inimiga da perfeição, e uma ofensa em falso pode afastá-la de pessoas com as quais você realmente se importa. Evite o uso de estereótipos e alcunhas taxativas. O bote pode ser fatal.

Virgem (24/08-22/09) – Não seja inocente a ponto de achar que está sempre certa. Engula o orgulho e admita ter errado quando for preciso. Teimosia exagerada é justamente aquilo que a impede de ser vista como imparcialmente racional. 

Libra (23/09-22/10) – Só porque uma justiça não é a sua, não quer dizer que ela seja necessariamente incorreta. Acostume-se a isso o quanto antes, evitando desilusões futuras e uma descrença irremediável. O entendimento concreto de leis e termos jurídicos podem certamente ajudá-la com isso.

Escorpião (23/10-21/11) – Controle o nível de veneno que borbulhar tanto em seus dedos quanto em sua língua. Palavras têm uma força maior do que podemos julgar e, uma vez registradas, dificilmente serão esquecidas. 

Sagitário (22/11-21/12) – Evite estabelecer alvos fixos para disparar suas flechas. O jogo muda muito rápido, e sua percepção tem de estar afiada para entender os novos rumos que o acaso trouxer.

Capricórnio (22/12-20/01) – Preste atenção em sua crenças. Usada ao lado do medo, uma ideologia pode ser tão facilmente manipulada quanto a raiva, fazendo de você um mero instrumento para os fins de outras pessoas. Quem acusa os outros de marionetes pode ser justamente aquela dançando sob os cordões.

Aquário (21/01-19/02) – Esta é a sua era. Não deixe que o excesso de informações superficiais faça de você a vítima da semana. As atualizações são rápidas demais para qualquer mortal permanecer plenamente informado, então busque sempre análises profundas sobre o que vier a ler.

Peixes (20/02-20/03) - A confusão pode ser justamente o maior sinal de seu real entendimento das coisas. Pode parecer difícil, mas dê tempo ao tempo enquanto analisa cada detalhe com o máximo de cuidado.

[Atualizado] Segundo informam alguns leitores, esquecemos do signo de Serpentário, descoberto recentemente. Nossos astrólogos trabalham com calma e responsabilidade antes de fazerem um pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário