segunda-feira, 21 de março de 2016

Zootopia, pelo Crítico Mirim

Ontem fui no sinema acistir o novo dezenho da disnei, zootopia.

Os animais falam que nem gente. Tem uma coelhinha que odeia ser chamada de fofa. Ela quer ser policial, mais todo mundo acha que ela não vai conseguir. Parece a minha irmã, que quer ser pilota de carro mais meus pais não deixam.

Zootopia é uma cidade grande que nem são paulo. Ninguém liga muinto pra você, já que tá todo mundo junto e misturado. Lá tem os predatores e as prezas. A coelhinha acha que a rapoza é malvada só porque é predatora. Mais aí quando ela vira policial ela precisa da ajuda da rapoza por cauza de um crime. Vários predatores estão virando selvagens de novo.

O desenho é engrassado. Cada parte da cidade tem bichos diferentes. Meus pais gostarão da parte do detran. Disserão que é igualzinho. Eu gostei mais da parte dos ratinhos. Minha mãe disse que a mensagem do filme é bonita. Todo mundo tem preconsseito, mais se você quer ser melhor, tem que adimitir o problema pra depois mudar. Que nem na escola. Eu não gostava do raoni porque ele tem cara de indio. Mais aí a gente fez um trabalho junto. Ele é muinto legal.

A monica iozi e o rodrigo lombardi fazem as vozes da coelhinha e da raposa. A monica é engrassada. Meu pai disse que a voz do rodrigo ficou parecida com a original. Os efeitos são bonitos, e as músicas também. Tem a shakira cantando. Eu gosto dela, mais meus amigos falam que é coisa de menina. Acho que eles precisam assistir o dezenho também.

Recommendo muinto assistir zootopia, professora. Acho que falar sobre ele na classe seria bem divertido.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário